quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Desculpas...

Bem, primeiramente gostaria de pedir desculpas por não ter postado nesses dois últimos dias, pois estou no meio da semana de prova, então acaba ficando meio complicado.

Bom hoje acho que como estou meio sem ideias vou postar sobre o amor.

O que é o amor?
um sentimento, uma paixão por alguém, um simples afeto?Ninguém sabe, mas acho q posso te dar uma dica:
O amor é aquilo que você sente por alguém especial para você, pode ser um amigo, uma amiga, um parente, ou até mesmo a pessoa que não te corresponde.
Pois para mim, o amor é uma forma de demonstrar que você gosta de alguém, e se preocupa com ela.

Por isso se você ama alguém, diga a essa pessoa, independente do que ela é sua, independente do sexo, pois o amor não precisa ter afetos, o amor pode ser somente o fato de você se importa com alguém.
Entendem?

Bom agora dois videos de um casal de jovens que se conheceram pela internet e tiveram um final feliz, o que significa q você também pode ter.
Obrigado, beijos a todos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário