quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Les récits de vie

Bem decidi postar de onde tirei o nome do meu blog.

Bom Victoria minha amiga tem um blog de fotos, muito legal, e eu decidi fazer um blog, e fiquei uma semana inteira pensando no que postar.
Então na quinta passada,11/08, umas amigas minhas estavam com problemas e meio pra baixo.

Resolvi então ajuda-las, comecei então a falar com elas e dar conselhos para elas, e contar histórias que já tinha ouvido, de casos parecidos com os delas.
Foi então que percebi que um de meus talentos é ajudar os outros, dar conselhos, levantar o astral dos outros.

Dai pensei: "por que não criar um blog onde eu conte histórias do dia-a-dia, histórias da vida".
Então decidir fazer um blog que contasse histórias diárias, então coloquei o nome para francês, língua que eu acho muito linda, e dai surgiu:


LES RÉCITS DE VIE.
Esperam que tenham gostado, beijo a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário