sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Tudo tem um motivo.

Ontem a noite eu estava no msn lendo os sub's dos meus amigos, quando eu vi que o sub da minha melhor amiga Victoria  dizia que apesar do que ela fazia ela só colhia decepções.
Então eu perguntei porque você está triste?E ela me respondeu que nada na vida dela dava certo, foi ai que eu disse(isso vale a todos vocês que pensam isso):

Você é especial, você tem amigos que gostam de você pelo que você é, você tem uma família, tem saúde, é linda, você se ama e é isso que importa.E lá em cima tem alguém que olha por você e planeja um futuro muito especial para você com algo e alguém que te ama.Então lembre-se que se os outros não te amarem, sua família te amara, você se amara e Deus te amara.
Então levante a cabeça, engula o choro e siga em frente POIS VOCÊ É ESPECIAL.

Bom essa é uma história bem interessante pois todos nós ja pensamos nisso um dia, então isso também serve para vocês: VOCÊS SÃO ESPECIAIS E DEUS TE AMA.

Aqui vai uma música que tem tudo a vê co a história SABOR DE MEL-DAMARES.
Beijos a todos: Les récits de vie.

Um comentário: