segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Harry Potter


Bem como disse em um dos meus posts sou muito fã da saga Harry Potter, cresci assistindo Harry,
Harry Potter, assim como para muitos, me ensinou muitas coisas: me ensinou a ser leal, a lutar por algo que valha a pena lutar, nunca desistir de seus sonhos, a aprender a confiar nos amigos, e me ensinou também que tudo no final dá certo, por mais que você sofra, por mais que você chore, sempre vale apena lutar por algo ou alguém que você ama.
Bom gostaria de pedir desculpas por não conseguir pôr o vídeo que queria, mas abaixo segue o link dele por favor vejam é um tributo a saga Harry Potter muito bonito, e abaixo do link segue minha homenagem a Harry Potter.
Espero que gostem, beijo a todos,

O fim de uma era e o começo de uma lenda;

Apenas uma história para uns, mas um mundo para outros;

Para uns apenas 8 filmes, para outros uma vida;
Para uns apenas personagens, mas para muitos heróis e inspirações;
Obrigado por tudo Harry, Roni e Hermione, por todos os momentos de magia que vocês nos propuseram,
Obrigado por nós ensinarem a nunca desistirmos, a nunca abandonarmos os amigos,
Obrigado por existirem, jamais esqueceremos vocês
ass:
GERAÇÃO HARRY POTTER.

Nenhum comentário:

Postar um comentário